Páginas


Diário da mamãe - Descobrindo o sexo



Será menina ou menino ?

Ao saber da gravidez e se certificar de que está tudo bem com o bebê a minha maior ansiedade , acredito que também da maioria das mulheres , é descobrir o sexo do bebê.
Meu marido e eu , desde que namorávamos pensávamos nos nomes de bebês , isso em 2009 , e ficou decidido desde aquela época que seria Miguel e Sophia , mas justo quando eu engravidei esses nomes viraram epidemia e várias pessoas estavam colocando e eu acabei enjoando apesar de serem lindos nomes.
A ansiedade de descobrir o sexo era tão grande, que eu vivia fazendo testes caseiros pra ver se descobria , fiz o teste da aliança e da tabela chinesa que acertaram , se foi coincidência ou realmente funcionou eu não sei rs.
Com 14 semanas fui tentar ver o sexo , mas chegando lá as perninhas estavam fechadas, tentei com 16 semanas e pernas cruzadas. Caramba ! que bebê mais difícil. Com 21 semanas fui fazer o ultrassom morfológico e para nossa alegria estávamos esperando uma linda garotinha.
Confirmamos com mais uma ultrassom e realmente era nossa menina !
E agora que nome vamos dar ? pensamos em vários nomes : Ana Claúdia , Naomi e muitos outros, mas acabamos ficando com Lívia. Simples , curto , de fácil pronuncia , do jeito que queríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário