Páginas


Diário da mamãe - Comprando o enxoval

                                         







Quando o assunto é enxoval muitas grávidas não sabem o que comprar e acabam recorrendo aquelas listas enormes disponíveis na internet ou comprando tudo pela frente. Na minha gravidez comprei várias coisas e depois que tive minha filha perdi coisas que ela nem usou. Abaixo a lista do que eu comprei e que realmente uso:


06 Bodys manga cumprida 
06 Bodys manga curta
06 Macacões
02 Touquinhas
02 Pares de luvas
03 Babadores
06 Pares de meias
04 Toalhas de boca
03 Toalhas de banho com fraldas
02 Jogos de lençóis para berço
02 Cobertores
02 Mantas
02 Casaquinhos de lã
01 kit de mamadeiras
01 Cortador de unhas para bebês
01 Tesourinha sem ponta
01 Conjunto de pente e escova
01 Saboneteira
01 Banheira
01 Suporte para banheira
01 termômetro
01 kit de berço
02 travesseiros
01 bebê conforto
01 carrinho
Lenços umedecidos
Pomadas para evitar assaduras
Fraldas descartáveis
Sabonetes
Cotonetes
Algodão
Álcool 70% ( para limpeza do umbigo)
Shampoo

Obs: Não comprei nada RN porque perde muito rápido, minha filha com menos de 2 meses, dependendo do modelo da roupinha, já usa tamanho M. Mas isso vai do tamanho de cada bebê. Saída de maternidade não comprei, achei muito caro, peguei um macacão bem bonito e uma manta que combinasse e saiu bem mais em conta. As pessoas quando descobriram a minha gravidez ou quando souberam que eu tive bebê, ao me visitarem levavam roupinhas ou fraldas, então isso ajudou bastante.
Se for pra comprar algo em grande quantidade , compre fraldas descartáveis.
Essas são as dicas de hoje , qualquer dúvida ou sugestão é só postar nos comentários ou enviar pela página do Facebook Vida de mamãe Coruja.
                                     Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário